sábado, 8 de setembro de 2018

Morada da Paz recebe prêmio internacional de excelência

O cemitério e crematório Morada da Paz, marca pertencente ao Grupo Vila, recebe o prêmio internacional Pursuit of Excellence Award 2018, por demonstrar excelência no serviço funerário, aderindo a padrões éticos e profissionais rigorosos, proporcionando um atendimento excepcional às famílias e à comunidade. A premiação é promovida anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo. Nesta edição, foram selecionados 159 empreendimentos do setor. O reconhecimento dos vencedores do prêmio acontecerá no dia 15 de outubro, durante a cerimônia All-Star Recognition, na Convenção & Expo Internacional NFDA 2018, que será realizada entre 14 e 17 de outubro, em Salt Lake City, Utah.

Próximo ao aniversário de 70 anos de atuação do Grupo Vila, referência no segmento na região Nordeste, o prêmio vem reafirmar a qualidade dos serviços prestados. “Nossa missão do Grupo Vila é valorizar as pessoas. Por isso, o reconhecimento faz com que possamos continuar prestando um atendimento de excelência aos nossos clientes e colaboradores”, afirma o diretor da empresa, Ibsen Vila.

Entre os requisitos necessários que deram ao Morada da Paz o prêmio internacional de excelência, está o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, as oportunidades de educação e desenvolvimento pessoal e profissional oferecidas, a existência de programas e recursos excepcionais para famílias desamparadas, a manutenção de um nível ativo de envolvimento na comunidade, a participação no mercado aderindo a práticas éticas, além da demonstração de excelência em marketing, publicidade, assessoria de imprensa e relações públicas. Além disso, os participantes também precisam aderir a uma promessa de práticas éticas.

Morada da Paz – Há quase três décadas no mercado, o Morada da Paz acolhe a família quando mais precisa, fazendo com que se sinta respaldada no momento da perda de um ente querido em todas as suas unidades e está presente no Rio Grande do Norte, na Paraíba e em Pernambuco – onde completou 15 anos de fundação no mês de agosto. Entre os serviços oferecidos, estão orientação sobre a parte burocrática; traslado; venda de jazigos; preparação de todo o velório, seja por meio de um sepultamento ou da cremação; grupo de apoio para superação do luto; floricultura online; obituário online com localizador de jazigo e velório virtual.

O Morada também incentiva a cultura por meio de patrocínio de iniciativas que contribuem para perpetuar a arte, preservar a história de pessoas e promover o resgate da memória de personalidades importantes para a história, com o projeto Morada da Memória.

70 anos – O mês de setembro marca os 70 de atuação do Grupo, destacando-se cada vez mais pela qualidade e excelência dos serviços prestados, conta com mais de 1 milhão de vidas cobertas em sua carteira do plano Sempre de Assistência Funeral. 

Com uma estrutura preparada para atender a todas as necessidades dos usuários, o Grupo conta com cinco cemitérios construídos, sendo quatro no Rio Grande do Norte: Parque da Passagem, Morada da Paz Emaús, Morada da Paz Caicó e Cemitério Sempre, além de 25 unidades de atendimento do Plano Sempre distribuídas nos três estados, sendo que 14 contam com salas de velório.

A equipe comercial atua em 295 municípios. Para os clientes do plano Sempre, o atendimento pode ser realizado em todos os municípios pertencentes aos três estados a depender da quilometragem de cada plano, mas para clientes particulares, realizam o atendimento tanto no Brasil, como no exterior.