sábado, 11 de agosto de 2018

Dia dos Pais no Mundo do Whisky

Uma forma diferenciada de comemorar o Dia dos Pais prestigiando uma bebida cujos registros históricos, que datam de 1494: o Whisky, que ganha um espaço especial no Piso L2 do Shopping Riomar, com o Mundo do Whisky. A bebida estilada, que é puro sinônimo do single malt e pode ser tomado puro ou com gelo, mostra toda sua versatilidade com mestres que dominam a arte de beber e de criar possibilidades. 

No sábado (11), entram em cena o Mixologista da Pernod Ricard João Morani que fará uma dobradinha com o Chef Armando Pugliesi do Hot Casual. A dupla irá trabalhar a harmonização perfeita entre scotch whisky e entradinhas. O Mundo do Whisky acontece gratuitamente no Piso L2 do Shopping RioMar. A agenda de atividades começa às 15h e segue até 18h, mas o espaço ainda estará funcionando para o público com uma loja com preços diferenciados em diversos rótulos.

No domingo (12), o lounge proporciona aos visitantes novas experiências às 18h30, com o Drinks Lab e receitas de Matheus Uchôa, chef que assina os cardápios do restaurante Mirage, Acqua em Fenando de Noronha e Pacha Mama. Receitas dos drinks desenvolvidos esses dias no projeto podem ainda ser conferidas no site www.mundodowhisky.com, que são preparados com as marcas da Pernod Ricard; Passport Scotch, Chivas e Ballantine´s. Uma ótima pedida para o presente do Dia dos Pais.

Serviço:
Mundo do Whisky
Período: Até domingo (12/08) 
Horário: sábado (11), das 15h às 22h e domingo (12) das 16h às 21h 
Local: Piso L2 - RioMar Recife - antiga loja da Cavendish - (Avenida República do Líbano, 251, Pina) 
Inscrições: No local do evento, mediante ordem de chegada - 20 pessoas por Workshop
Programação completa: www.mundodowhisky.com

Com informações da jornalista Ivelise Buarque