sábado, 11 de agosto de 2018

Dia dos Pais no Clube Alemão

O Clube Alemão do Recife preparou uma programação especial para celebrar o Dia dos Pais neste domingo (12). A data contará com diversas atividades integrando pais e filhos a partir das 8h30. Filhos de todas as idades terão opções para marcar o dia especial com o pai, de almoço exclusivo a sessão de fotografias, o clube preparou muitas surpresas para reunir sócios e convidados.

O torneio de futebol será a primeira atividade do dia. Em seguida, começam as demais atrações infantis, a cargo da Ello Criativo (foto). O grupo organiza brincadeiras com peças de montagem, incentivando a interação com os brinquedos que exploram a criatividade. O dia contará ainda com futebol de bolha, futebol no campo society e gincanas. Para completar, a fotógrafa Dani Maia leva o seu miniestúdio no cubo, repetindo a ação que fez sucesso no Dia das Mães.

Mas o carinho com os pais não para por aí. Eles serão mimados ainda com massagem relaxante e spa dos pés. Serão distribuídos também cupons com descontos para outros tratamentos estéticos em clínica de estética. Já os barbados podem se entregar aos cuidados do barbeiro Neto, escalado para dar um up no visual deles.

Depois de tanta brincadeira e paparico, a família poderá aproveitar o almoço generoso preparado pelo chef Felipe Costa. Lagosta será o prato principal. O programação comemorativa é aberta para todos os sócios. Convidados, a partir de 18 anos, pagam R$ 40 de entrada.

SERVIÇO
DIA DOS PAIS CLUBE ALEMÃO
Clube Alemão - Estrada do Encanamento, 216, Parnamirim
Horário - A partir das 8h30
Valor - R$ 40 (convidados adultos)