segunda-feira, 23 de julho de 2018

Camará Shopping promove Oficina de Slimes

Até o dia 31 de julho, o Camará Shopping, em Camaragibe, promove uma divertida Oficina de Slimes. Os pais podem até não saber do que se trata, mas é só perguntar a qualquer criança e ela vai dizer rapidinho. O slime virou febre no mundo inteiro. A brincadeira consiste em modelar, colorir e decorar uma massinha extremamente flexível, que promove uma sensação tátil indescritível. A atividade é extremamente relaxante, não só para quem está com a mão na massa, mas também para aqueles que apenas observam. As substâncias são antialérgicas.

Durante a atividade, crianças e adolescentes (04 a 12 anos) irão aprender a criar seu próprio slime, escolhendo cores, brilhos e até a consistência. Monitores irão ajudar nas tarefas. O som produzido no manuseio é divertido e também faz parte da brincadeira.

A diversão tem duração de 60 minutos e custa a partir de R$ 15,00. O participante poderá levar para casa a sua massinha e para os que quiserem continuar a animação em casa, o espaço irá disponibilizar a venda de slimes avulsos e kits para produção de forma doméstica. A Oficina de Slime está localizada no piso L2, em frente à loja Renner.