quinta-feira, 21 de junho de 2018

Som na Rural e outras atrações nesta sexta em Caruaru

A programação desta sexta-feira está recheada de novidades no São João de Caruaru. O projeto Som na Rural estacionará na Rua da Má Fama e levará ao público muita música eletrônica e discotecagem. A programação contará, também, com o São João na Roça, que, nesta sexta (22), ocorrerá em Cachoeira Seca, a partir das 19h30, com a apresentação do Trio Fole de Ouro e Banda do Batista. No Polo Casa do Forró, o cantor Valdir Santos e seus convidados levarão muito forró e alegria a partir das 20h.

O Polo Juarez Santiago oferecerá muito arrasta-pé com os trios Preto do Leite, Expressinho do Forró, Vai Hoje e Fogo de Lenha. No Polo das Quadrilhas, as apresentações ficarão por conta das atrações Pernas Pra Circular, Coletivo Ilê Dandara, Ori Cia de Dança e Luz do Candeeiro. O Polo do Repente oferecerá muita poesia comandada por Rogério Menezes e as presenças de João Bosco Pajeú, Edezel Pereira e Edvaldo Zuzu.

O Polo Azulão dará destaque, mais uma vez, a caruaruenses. Os artistas Nika Macedo, Gabriel Sá e a Banda de Pífanos Zé do Estado prometem levar ao público o que eles têm de melhor: talento, simpatia, carisma e um som que atende a todos os gostos. Uma das atrações mais esperadas no São João de Caruaru, a banda natural de Arcoverde, Cordel do Fogo Encantado, também estará presente no local, encerrando a noite de apresentações do polo.

A noite contará, ainda, com a apresentação de Bacamarteiros na Estação Ferroviária, a partir das 20h30 e muito forró no Polo Mestre Camarão, com as bandas Fábio Duarte, Wellington Caruaru e Cheiro da Terra. No palco do Parque de Eventos, sobem ao palco Lucas Costa, Petrúcio Amorim, Matheus e Kauan e John Geração, encerrando a programação da sexta-feira.

Segue a programação completa:

SÃO JOÃO NA ROÇA (CACHOEIRA SECA)

19h30 - Trio Fole de Ouro

22h - Banda do Batista




CASA DO FORRÓ

20h - Show com Valdir Santo e Convidados




POLO JUAREZ SANTIAGO

20h – Trio Preto do Leite

21h30 - Trio Expressinho do Forró

23h - Trio Vai Hoje

0h30 - Trio Fogo de Lenha




POLO DAS QUADRILHAS

20h – Pernas Pra Circular

21h – Coletivo Ilê Dandara

22h - Ori Cia de Dança

23h - Luz do Candeeiro




POLO DO REPENTE

18h - Rogério Menezes

João Bosco Pajeú

Edezel Pereira x Edvaldo Zuzu






SOM NA RURAL:

Rua da Má Fama – 22h





POLO AZULÃO

20h - Nika Macedo

21h20 - Zé do Estado

22h40 - Gabriel Sá

0h - Cordel do Fogo Encantado




PARQUE DE EVENTOS

20h – Lucas Costa

21h20 - Petrúcio Amorim

22h50 - Matheus e Kauan

0h40 - John Geração




POLO MESTRE CAMARÃO

20h30 - Fábio Duarte

22h30 - Wellington Caruaru

0h30 - Banda Cheiro da Terra




BACAMARTEIROS

20h30 - Batalhão 56

22h - Batalhão 17