quinta-feira, 21 de junho de 2018

Agentes de trânsito recebem novo fardamento

A Prefeitura de Olinda renovou o fardamento dos profissionais que atuam no gerenciamento do trânsito da cidade. Nesta quinta-feira (21.06), os agentes, técnicos de engenharia e tráfego, orientadores e demais trabalhadores do segmento tiveram oficializados os novos uniformes. O encontro contou com a presença do prefeito Professor Lupércio, o vice-prefeito, Márcio Botelho, e demais autoridades. A medida segue uma tendência nacional e faz parte da proposta de modernização assumida pela atual gestão, incluindo esforços de valorização dos servidores.

O novo visual conta agora com o padrão de calças pretas e camisas em tom de verde mais intenso e refletivo. O incremento inclui botas, cinturões, bonés, porta-objetos, coletes e camisas com proteção contra raios solares. De acordo com o secretário de Transportes e Trânsito de Olinda, Jonas Ribeiro, o município vem ganhando com as mudanças. "Trata-se de mais uma etapa do processo de melhoramento que tem sido promovido desde o início da gestão, incluindo também capacitações rotineiras do efetivo", destacou. Com a nova vestimenta, a visualização dos agentes pela população é otimizada, inclusive no período da noite. 

O prefeito Professor Lupércio destacou a importância do trabalho dos agentes para o município e enfatizou que a gestão deve continuar trabalhando para trazer melhorias às categorias e à população. "O nosso compromisso é de oferecer melhores condições de trabalho, algo que se reflete também no melhor desempenho do serviço em toda a cidade", reforçou. Em agosto do ano passado, a Prefeitura de Olinda também renovou a identidade visual das viaturas que atuam no trânsito da cidade. Os carros e motos, antes identificados na cor verde, ganharam traços mais modernos e adesivagem na cor amarela.

Imprensa Olinda