sexta-feira, 27 de abril de 2018

Neste sábado começa o 5º Congresso de Micropigmentação

Por conta da melhora imediata da economia, a expectativa dos organizadores é de receber um público superior ao da 4ª edição do Congresso. Profissionais da área de beleza e público em geral visitarão o evento para co​n​ferir as novas tendências e aprender sobre as técnicas que estão sendo utilizadas no mundo.

Durante o evento, que acontece até a segunda-feira, dia 30, das 09h às 19h, profissionais de diversas áreas falarão sobre o segmento da beleza, mas também haverá espaço para discutir os avanços das mídias digitais e a importância da valorização do trabalho para os empresários do setor.

Um ponto forte do 5º CCIM tem sido o crescente número de grupos vindos do interior de Pernambuco e de estados vizinhos, atraídos pelo conteúdo técnico e inovador, como diferencial para aumentar a competitividade no mercado de beleza e a qualidade dos serviços oferecidos ao público.

Mesmo porque, além das palestras com profissionais renomados no cenário mundial, o evento terá Oficinas Práticas, Campeonato de Sobrancelhas, Meeting de Cílios, Master Class Cílios, a Festa By Nigth e a Feira Beauty Supply, que é uma feira voltada para profissionais da área da Micropigmentação, com diversos tipos de produtos, acessórios e equipamentos; fardamentos; design de sobrancelhas e alongamento e extensão de cílios.

“A feira proporciona uma oportunidade imperdível para comprar direto dos fabricantes e distribuidores autorizados pelas grandes marcas do mercado”, ressalta Arnon Hamilton, coordenador geral do evento.