terça-feira, 24 de abril de 2018

Curso EAD em Direitos Humanos tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo do curso gratuito “Direitos Humanos e Promoção dos Direitos nos Municípios, no Estado de Pernambuco” para a sexta-feira (04/05). A formação que é promovida pelo Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), será na modalidade de Educação à Distância (EAD) e oferece 200 vagas, com carga horária de 200h/aulas, divididas em cinco módulos e com a duração de quatro meses.

Poderão efetuar a pré-inscrição e concorrer às vagas: gestores públicos, técnicos das gestões, servidores públicos e estaduais, de Pernambuco; participantes de movimentos sociais e organizações da sociedade civil com atuação em Pernambuco, além disto, 5% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência, observando a habilitação técnica e critérios exigidos pelo edital. Os interessados deverão acessar o site da SJDH (www.sjdh.pe.gov.br) e informar o número de documento de identidade, CPF, dentre outras informações solicitadas no corpo do edital.

Nesta edição, a Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH) responsável pelo certame, informa aos selecionados que encontrão no edital um alerta sobre as configurações mínimas dos hardwares (Windows, MAC e Linux) para a utilização dos sites, que deverão ser atualizados para as suas versões mais recentes. As recomendações também seguem para o uso da internet, que deverá ter a velocidade mínima de 1Mb, para que o ambiente não apresente lentidão nos conteúdos como imagens, vídeos, dentre outros. 

Imprensa SEDH PE