sábado, 24 de março de 2018

Aero Fest arrecada mais de 1 tonelada de alimentos para Fundação Terra

No Aero Fest houve atividades para quem gosta de viver nas alturas, como voos panorâmicos e saltos duplos de paraquedas. Para os que preferiram ficar com os pés no chão, houve aeromodelismo e a Esquadrilha EJ, da cidade de Itápolis (SP), preparou acrobacias aéreas diferentes e tecnicamente perfeitas. O piloto e sanfoneiro Waldonys também abrilhantou o festival com suas acrobacias ousadas e uma emocionante homenagem à equipe de tripulantes do Globocop, vítima de um acidente que aconteceu em Janeiro e que matou três pessoas. Além disso, muita música e brincadeiras para as crianças garantiram a animação.

O evento também foi palco para solidariedade. Foi arrecadada mais de uma tonelada e meia de alimentos para a Fundação Terra, ONG pernambucana que apoia famílias em situações de vulnerabilidade social, especialmente as que possuem crianças portadoras de necessidades especiais.

Aviação Executiva - O Aeródromo Coroa do Avião fica em Igarassu, a 27 quilômetros do Recife, é o primeiro privado de Pernambuco. Além de sediar eventos esportivos, recebe pousos e decolagens e oferece serviços diversos para quem possui aeronaves. Funciona hoje com seis hangares para abrigar aviões e jatos executivos. Desde sua inauguração, começou a movimentar o setor atraindo empresas que resolveram descentralizar suas operações do Sudeste. Hoje estão instalados um posto fixo de combustível (Jet Service), uma empresa de táxi aéreo e de paraquedismo e uma escola de pilotagem.