domingo, 18 de fevereiro de 2018

CaruaruPrev anuncia atividades para aposentados e pensionistas

O CaruaruPrev está implantando o programa Apositivar, que tem como objetivo proporcionar atividades de interação entre os aposentados e pensionistas junto à comunidade em geral. Além de atividades lúdicas, serão oferecidas aulas de hidroginástica, em parceria com a Secretaria de Políticas para Mulheres e UNINASSAU; aulas de canto com o coral da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru; palestras sobre saúde preventiva, violação de direitos, educação financeira e auxílio jurídico, como renegociação de dívidas.

O projeto será lançado por etapas no decorrer do ano. No mês de março, estarão abertas as vagas para os interessados em participar do coral. As inscrições serão até o dia 15 de março e o teste vocacional será no dia 20 de março, no Museu do Barro, local onde também ocorrerão os ensaios.

O CaruaruPrev lança oficialmente em março, o Programa Municipal de Educação Previdenciária, que vai esclarecer dúvidas acerca dos direitos e deveres do servidores públicos de Caruaru quanto ao uso dos serviços do instituto previdenciário, bem como transmitir, de maneira objetiva, informações e dúvidas sobre benefícios, percentuais de descontos, tempo de contribuição, revisões e quaisquer esclarecimentos sobre nossa legislação previdenciária municipal.

Imprensa Caruaru