quinta-feira, 21 de setembro de 2017

DIA E de mobilização nacional acontece na próxima quarta-feira (27)

Na próxima quarta-feira, 27 de setembro, a Estácio faz uma mobilização nacional em mais de 90 campi espalhados pelo Brasil. A iniciativa, batizada de “Dia E”, tem como objetivo oferecer serviços para as comunidades do entorno da instituição de ensino, além de promover integração entre diversas áreas da instituição .

No Recife, será realizado, das de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00, no COMPAZ Ariano Suassuna, localizado no bairro do Cordeiro, uma feira multisserviço. Na ocasião cerca de 70 participantes, entre alunos e professores, estarão desenvolvendo atividades como orientações nutricionais, feira de orgânicos, aferição de glicemia e pressão (com o curso de enfermagem), argiloterapia, atendimento jurídico, psicológico, empregabilidade com orientações de currículo, entre outras atividades”.

A ação faz parte da Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da Estácio, que acontece de 25 a 30 de setembro em unidades da instituição em todo o Brasil. Esta é a quinta edição do evento e o tema escolhido para este ano foi “Alimentação Sustentável”. Em 2016, foram mais de 700 ações em 77 unidades.