terça-feira, 26 de setembro de 2017

CAAPE promove passeio ciclístico em outubro

O próximo passeio ciclístico da CAAPE já tem data para ser realizado. O Pedal CAAPE ocorre no dia 1º de outubro, com concentração a partir das 7h30 e saída às 8h do Parque da Jaqueira. O percurso vai passar pelas ruas da Zona Norte da cidade com destino ao Recife Antigo, onde os participantes vão ser recebidos com água mineral, sanduíche natural e salada de frutas para repor as energias.

Durante a concentração, as advogadas e advogados vão contar com a orientação dos instrutores da Eventua Produções Assessoria de Esportes para se alongar antes do passeio, bem como aferir a pressão arterial para saber se a saúde está em dia. A atenção vai ser mantida durante o passeio, uma vez que os participantes vão contar com suporte profissional, além de carro de apoio e reboque para as bicicletas.

Os interessados em participar do Pedal CAAPE de outubro podem reservar bicicleta e capacete, gratuitamente, até o dia 29 de setembro. A reserva deve ser feita pelo e-mail eventos@caape.org.br Têm direito gratuito ao material os próprios advogados, devidamente identificados pelo nome e número da OAB, além de seus parentes consanguíneos (ascendente ou descendente) e cônjuge ou companheiro. Demais acompanhantes terão que pagar R$ 30 pelo aluguel da bicicleta e do capacete. O pagamento deve ser feito, pessoalmente, na sede da CAAPE (Rua Rui Calaça, Nº 54, Espinheiro).