Podcast Taís Paranhos

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Cabo PM atingido em tiroteio sai da UTI

O paciente Isnaldo Ferreira da Silva, de 49 anos, que deu entrada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no dia 14 de junho, após uma troca de tiros no bairro de Ouro Preto, em Olinda, apresentou melhora clínica e recebeu alta da UTI na tarde dessa segunda-feira (10.07). Seu estado de saúde, entretanto, ainda inspira cuidados médicos. Ele está internado na enfermaria do HMA e não há previsão de alta hospitalar para o paciente.

O caso - O Sargento da PMPE, Ricardo Sales dos Santos, atingido por tiros durante uma operação policial no bairro de Ouro Preto, em Olinda, faleceu há quase um mês no Hospital da Restauração. Ao todo, quatro policiais participaram da ação: dois permaneceram na retaguarda do lado de fora e o Cabo Ismaldo e o Sargento Ricardo entraram na casa. 

Além dos criminosos, três mulheres e duas crianças, de 7 e 8 anos, estavam na casa. As mulheres foram levadas para a Delegacia de Peixinhos, responsável pelas investigações. Uma delas contou usar drogas com um dos suspeitos. Foram encontrados, na residência, um veículo, modelo Fox, roubado, uma moto também roubada, uma pistola 380 e uma tornozeleira eletrônica.

Com informações da Jornalista Iana Gouveia, da Folha de Pernambuco e de Arquivo