Podcast Taís Paranhos

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Homem é morto a tiros dentro de shopping de Vila Velha, no ES

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (1º) dentro de um shopping de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória (ES). O caso aconteceu por volta das 21h30 no Boulevard Shopping Vila Velha. 

João Walbert Pereira estava na praça de alimentação do shopping quando um homem armado disparou diversas vezes contra ele. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime ainda não foi identificado. Pereira morreu no local.

Os tiros atingiram mais duas pessoas –uma mulher de 22 anos e uma criança de 7 anos, que não teve o gênero confirmado pela polícia. As duas vítimas foram encaminhadas para um hospital da região e não há informações sobre seus estados de saúde. O corpo de Pereira foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal) na noite deste sábado (1°) e, segundo a instituição, foi liberado neste domingo.

De acordo com o Boulevard Shopping, a segurança do local foi reforçada neste domingo –mas não revelou quantos seguranças a mais foram convocados. A instituição divulgou que o movimento de clientes seguia normal até a tarde deste domingo e, em nota, comunicou que "está colaborando com as autoridades competentes para elucidar o caso".

Folha SP