quinta-feira, 8 de setembro de 2016

João Paulo é agredido em restaurante


O ex-prefeito e atual candidato à Prefeitura do Recife pelo PT, João Paulo, foi xingado e sofreu uma tentativa de agressão em um restaurante do Shopping RioMar, na Zona Sul da capital pernambucana.
João Paulo almoçava com assessores com o vice em sua chapa, deputado estadual Silvio Costa Filho, em um restaurante no shopping quando o homem entrou no local gritando insultos e chamando o grupo de "ladrões" e "canalhas". Em seguida disse que ia "dar umas bofetadas" em João Paulo. O homem foi contido por outras pessoas que estavam no local.
Segundo testemunhas, momentos antes o homem teria recebido um aceno de joão Paulo quando ia ao banheiro e retrucado que "não falava com petista", "ladrão" e filho de rapariga".
Por meio de nota, João Paulo ressaltou ter sido "atacado por um desconhecido, de forma covarde, durante almoço Shopping RioMar, sem nenhum motivo". "Não compactuamos dessa cultura do ódio e da violência. Vamos tomar todas as medidas legais. Essa cidade não vai ser a cidade da intolerância. O Recife vai continuar sendo de quem sabe ouvir, da democracia, do respeito ao outro. Nossa arma é o amor pela cidade, nosso escudo é a voz do povo", destaca o texto.
Veja o vídeo de como tudo aconteceu:

Com informações do Portal Brasil 247 e do Diario de Pernambuco