Com repertório baseado em clássicos da MPB mesclados com musicas americanas, Ricky Vallen volta ao Manhattan Café Theatro para dois dias de apresentação, com um show envolvente sexta (26) e sábado(27) de fevereiro, a partir das 21h. Os Garçons Cantores abrem a noite.
O espetáculo foi elaborado exclusivamente para o Manhattan e traz canções autorais, como "Nada Demais", "Sei lá", "Vidro Fumê , "Pra ser Amor" e a inédita “Pedaço de Carne”, releituras de artistas da música brasileira, com destaques para "Atrás da Porta" (Chico Buarque/Francis Hime), "Um dia, um Adeus" (Guilherme Arantes), "Meu Erro" (Herbert Vianna) e "Você não me ensinou a te Esquecer" (Fernando Mendes / Caetano Veloso), e internacionais, como "Spending My Time" (Roxette), "Empire States of Mind" (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf).
Ricky Vallen será acompanhado por quatro instrumentistas: Jeffin Rodegheri (baixo), Lucas Alexandre (bateria) e Jean Barros (teclados). O ingresso individual custa a partir de R$ 80. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.