quarta-feira, 18 de março de 2015

Compesa no meu bairro

Os moradores do bairro de Tabatinga (foto), em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, estão recebendo mais uma edição do Compesa no Meu Bairro. A ação itinerante da Companhia Pernambucana de Saneamento está ocorrendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Avenida Luiza Medeiros dos Santos, levando aos moradores diversos serviços comerciais e operacionais, além de atividades educativas. 

Através do Carro de Atendimento Local da Compesa (CAL), podem ser realizadas: inscrição da Tarifa Social; negociação de débito; solicitação de segunda via; além de  serviços operacionais. Além disso, durante a ação, também estão sendo realizados mutirões educativos nas ruas, com o intuito de conscientizar a população sobre o uso consciente e o desperdício de água.  Dentro da programação, será realizada uma oficina de confecção de bolsa com material reciclável, na próxima terça-feira (24), no Conselho dos Moradores de Tabatinga.

Segundo a assistente social da Compesa, Milena Silva, o objetivo do programa é aproximar ainda mais a empresa dos moradores da localidade, melhorando a oferta dos serviços prestados e sensibilizando a população quanto ao uso eficiente da água. A ação em Tabatinga segue até o dia 27 de março, mesma data que encerra a edição em andamento no bairro de Água Fria, no Recife. Nesta última, o CAL está instalado na Rua Júlio Ramos, no cruzamento com a Avenida Beberibe, oferecendo vários serviços da companhia aos moradores da localidade.

Imprensa Compesa