segunda-feira, 23 de março de 2015

Band acaba com "Agora é Tarde"

O programa "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos, vai deixar de ser apresentado pela Bandeirantes. O talk show acabou e toda a sua produção será demitida.
Em comunicado, a Band avisa que exibirá a série  "Roma", a partir do dia 12 de abril. "A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação.

Com a alteração,  a emissora muda o gênero no  fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos.", diz a emissora.

Embora nada conste no comunicado, sabe-se que toda a equipe do "Agora é Tarde" foi demitida. A decisão de acabar com o programa faz parte do processo de enxugamento de custos, colocado em prática no Grupo Bandeirantes desde a semana passada.

O "Agora é Tarde" com Rafinha Bastos começou em 2014. O apresentador substituiu Danilo Gentilli, que foi contratado pelo SBT para assumir o programa "The Noite" com o mesmo formato.
No fim do ano passado, o nome de Rafinha surgiu como uma das novidades para o novo "CQC". A Band então anunciou os novos integrantes e explicou que Rafinha ficou de fora para se dedicar integralmente ao "Agora é Tarde".

Portal UOL