quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

LBV: Ato Ecumênico celebra Dia da Religião

A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo realizará no próximo dia 21quarta-feira, às 17 horas, um Ato Ecumênico pela PazO objetivo da iniciativa é celebrar o Dia Mundial da Religião e de combate à intolerância religiosa, promovendo a vivência do Ecumenismo, entendido como “a união de todos pelo bem de todos”, conforme define o presidente-pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, José de Paiva Netto. 

Dessa forma, o encontro, promovido com o apoio do Fórum da Diversidade Religiosa em Pernambuco – DIÁLOGOS, não envolverá apenas os religiosos, reunindo para um diálogo fraterno representantes de diversas áreas do conhecimento, além de tradições religiosas e espirituais. Cada representação apresentará suas contribuições na busca de soluções para os desafios humanos e sociais, enfatizando o papel da Religião e dos demais segmentos da sociedade nessa construção solidária. 

No momento principal da programação será formada uma Corrente Ecumênica de Preces em prol da Paz, verdadeira convocação para o fim da intolerância e para a consolidação de uma cultura de Solidariedade Universal. 

Atuação  
A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, a religião ecumênica do Brasil e do mundo, tem sua doutrina fundamentada no Novo Mandamento de Jesus — “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho do Cristo de Deus segundo João, 13:34 e 35) —, a Lei de Fraternidade Universal e do Amor Solidário Divino. 

Por meio de sua mensagem de Paz e de Caridade Completa, a Religião do Novo Mandamento de Jesus prega o Ecumenismo Irrestritona busca da vivência da Paz, da fraternidade e do respeito para a construção de uma sociedade Solidária Altruística e Ecumênica. 


Serviço: 
Evento: Ato Ecumênico pela Paz Data: 21 de janeiro, quarta-feira 
Horário: 17 horas 
Local: Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo 
Endereço: Rua dos Coelhos, 219, Boa Vista  
Entrada: gratuita 
Informações: tel. (813413-8621 

Para outras informações acesse www.religiaodedeus.org. 

Com informações da jornalista Vania Besse