quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sport vai contratar psicólogo para motivar grupo

Sem poder reforçar a equipe para o restante da Série A, a diretoria do Sport decidiu investira na contratação de um psicólogo, para amenizar a turbulência vivida pelo clube, que não vence há cinco jogos na Série A. Preocupado com o momento do Rubro-negro, o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, afirmou que a ideia é realizar um trabalho motivacional no elenco.
- Estamos trabalhando nisso (chegada de um psicólogo). Entendemos que alguns atletas estão abatidos com essa sequência negativa e precisamos trabalhar isso. Cabe a nós nos recuperarmos e estamos trabalhando para trazer um profissional que trabalhe o emocional do elenco.
A iniciativa foi vista com bons olhos pelo meio-campo Diego Souza. Na avaliação do atleta, a chegada de um psicólogo será importante para parte do elenco rubro-negro.
- Toda ajuda será bem-vinda. Tudo é válido. Cada um tem sua forma de pensar, mas também temos que ter personalidade. A pressão vai existir e temos que saber trabalhar com isso. O Sport tem sua torcida, que cobra bastante, e temos que saber conviver com isso. Precisamos chamar a responsabilidade e focar nos jogos, disse o jogador.
Globo Esporte PE