terça-feira, 30 de setembro de 2014

Procon Móvel em Sítio Novo

Inicia nesta terça, 30, no bairro de Sítio Novo, Olinda, as audiências de conciliação entre consumidores e fornecedores. A unidade do Procon–Móvel estará em frente ao Mercado de Sítio novo das 9h às 16h realizando 20 audiências até a sexta-feira, 03 de outubro. 
Esta etapa é continuidade do atendimento aos consumidores, ocorrido em julho/agosto, que compareceram à unidade e após a triagem, abriram reclamações, resultando em audiências que buscam fazer com que as partes cheguem a um acordo e não partam para uma ação judicial. 
No local os consumidores ainda poderão realizar simples consultas, relatando seus problemas para os atendentes, que juntamente com os advogados irão analisar o caso e direcionar para a resolução do conflito em busca do entendimento entre as partes. A unidades móvel é um micro-ônibus adaptado para o atendimento, inclusive com acessibilidade a cadeirante, realizando os mesmos serviços que as unidades físicas do Procon.
Procon-Móvel, é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e o Ministério da Justiça, por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci. 

Serviço
O que é: Audiência de Conciliação e Simples Consulta
Data: 30/09 a 03/10 de 2014
Horário: 09h às 16h

Onde:
Sítio Novo - Olinda
Em frente ao Mercado Público

Imprensa Procon/PE