A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (03), na Barra de Guabiraba, Geferson de Lima Silva, acusado de tentativas de homicídio, porte e posse ilegal de arma de fogo. O agente de polícia civil da Delegacia de Barra de Guabiraba juntamente com dois policiais militares do município recebeu a informação de que o acusado estaria ameaçando de morte a sua ex-companheira. Ele estaria em uma moto, à espera da vítima, com o intuito de matá-la.
A equipe de policiais se dirigiu ao local onde encontrou o acusado, no Centro da cidade. No momento da abordagem, o acusado e um comparsa empreenderam fuga e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o carro em que estavam os policiais. Na fuga, os acusados caíram da moto e Geferson quebrou as duas pernas, um braço e levou um tiro na perna. O seu comparsa conseguiu fugir.
Com Geferson foram apreendidos uma espingarda, calibre 12 e um revólver. Geferson é também acusado da prática de dois homicídios que ocorreram nesse ano de 2014, na cidade de Barra de Guabiraba, além de roubos a veículos. O acusado foi encaminhado para o Hospital da Restauração, em Recife, onde se encontra custodiado pela Polícia Militar.
Polícia Civil de Pernambuco