terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nando Cordel no Manhattan

Cantor, compositor e instrumentista pernambucano, Nando Cordel, conhecido nacional e internacionalmente por seu talento e versatilidade, será a grande atração do Manhattan Café Theatro, quando sobe ao palco da casa pela primeira vez, abrindo os shows do mês de outubro em única apresentação, nesta sexta (3), a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura da noite.
Sobre o repertório, Nando afirma que ele não será pré-estabelecido, pois o público sempre pede determinadas músicas. "Tenho quase 1000 composições gravadas e seria difícil organizar um setlist para os meus shows. Mas canções como De volta pro Aconchego, Gostoso Demais, Flor de Cheiro, Você endoideceu Meu coração, Paz pela Paz e É de dar água na Boca não posso deixar de cantar”, revela Nando. 
Sobre o formato intimista do Manhattan, ele afirma que até prefere esse estilo. “É mais confortável e a gente pode interagir mais”, finaliza. O cantor está atualmente na fase de planejamento de seu novo CD, e no começo de 2015 começará a trabalhar no DVD. 
Nando divulga pelo país o Movimento Internacional Pela Paz, uma organização não governamental sem fins lucrativos, criada em 1992 em Feira de Santana, Bahia, com representações em 27 cidades de 10 estados brasileiros. O objetivo é promover na sociedade o desenvolvimento de uma "cultura de paz".
O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 120. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041. Mais informações pelo fone 3325 - 3372. 
Serviço: 
Show de Nando Cordel
Local: Manhattan Café Theatro
Data: Sexta (3)
Hora: A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 120
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372.