terça-feira, 1 de abril de 2014

Leader entra no clima dos cupcakes

O cupcake é uma das maiores sensações do momento quando se fala de doces. Os bolinhos com tamanho de xícara são sucesso entre homens e mulheres e tornou-se elemento importante na decoração de casamentos, formaturas e aniversários. Com roupagens modernas, leves, textura e sabores que seguem tendências internacionais de gastronomia, os doces caíram no gosto popular.
Esse bolo pequeno está em alta e já faz parte do dia a dia dos brasileiros, seja nas festas ou como artigo de decoração, os cupcakes não podem faltar. Pensando nisso, a rede de departamento Leader incluiu em sua gama de produtos, artigos para os apaixonados por esse bolinho fazerem os seus em casa – Maquina de Cupcake e Conjunto de cortadores Cupcake estão na lista. Esses produtos só estão disponíveis no ecommerce da marca: http://www.leader.com.br/.
Já nos produtos da loja é possível encontrar espátulas e xícaras inspiradas no doce. As lojas Leader em Pernambuco ficam nos Shoppings RioMar e Guararapes, na avenida Conde da Boa Vista e na rua Imperatriz no bairro da Boa Vista.