sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Partida entre Náutico e Salgueiro ganha esquema especial de ônibus

A Arena Pernambuco recebe mais um jogo do Campeonato Pernambuco, na próxima quarta-feira (05). Desta vez, o Náutico enfrenta o Salgueiro, mais conhecido como Carcará do Sertão, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. A partida, que tem início às 22h, contará com um esquema especial de ônibus que o Grande Recife montou para garantir a presença dos torcedores na partida. 

Na ida ao estádio, os torcedores poderão utilizar o metrô para chegar ao Terminal Integrado TIP, onde quatro veículos da linha especial 410 - TI TIP/Parque Capibaribe (São Lourenço) aguardarão os passageiros a partir das 20h. Ao todo, esta linha realizará 14 viagens, com intervalos de 5 a 10 minutos entre um ônibus e outro. 

Na volta para casa, a partir das 23h30, quatro veículos da linha 410 - TI TIP/Parque Capibaribe (São Lourenço) estarão a disposição para conduzir os usuários do estádio ao TI TIP. É importante lembrar que esta linha não atende a Arena Pernambuco nos dias normais, apenas nos dias de jogo. 

Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.


Imprensa Grande Recife