quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Obra de esgoto interdita rua em Sítio Novo, Olinda

A partir das 8h desta quinta-feira (06), um trecho da Rua Benjamin Constant, no bairro de Sítio Novo, em Olinda, ficará interditado para o tráfego de veículos por conta de uma intervenção na rede de esgotamento sanitário da localidade. Até 17 de fevereiro a Compesa vai substituir um trecho da tubulação da rede coletora que foi rompida. Uma das principais do bairro, essa tubulação leva os dejetos coletados na região para a estação elevatória de esgoto e, de lá, para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Peixinhos. 
O trecho da Rua Benjamin Constant que ficará interditado vai da Avenida Professor Andrade Bezerra (continuação da Estrada de Belém) até a altura da Rua Coronel Antônio Carlos Ferreira. Por causa da obra, os ônibus que circulam na via, localizada nas proximidades do Centro de Convenções de Pernambuco, precisarão fazer um desvio no itinerário. 
As linhas que seguem pela Avenida Professor Andrade Bezerra passarão a entrar na Rua Doutor Osvaldo Machado e seguirão pela Rua Coronel Antônio Carlos Ferreira para chegar até o trecho da Rua Benjamin Constant que não será interditado. No sentido oposto, o desvio é o mesmo: os ônibus que seguem pela Benjamin Constant entrarão na Rua Coronel Antônio Carlos Ferreira e seguirão pela Rua Doutor Osvaldo Machado até chegar à Avenida Professor Andrade Bezerra. 
Confira o desvio que será adotado. Em vermelho, o trecho interditado da rua Benjamin Constant; em verde, a rota alternativa.
Imprensa Compesa