sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Restaurante Natrielli agora no Recife

Com o sucesso das duas casas, em Igarassu e Cabo de Santo Agostinho, o Restaurante Natrielli agora aporta em Recife. Funcionando no mesmo espaço do antigo restaurante Brasa União, na Rua da União, no bairro de Santo Amaro, o Natrielli renovou a casa e implantou a qualidade que já é marca registrada conhecida pelos clientes e frequentadores. 
Em relação às outras unidades, o Natrielli de Recife tem o valor dos pratos mais econômico para atender a diversificada clientela, mas com a mesma qualidade gastronômica. 
No cardápio, que varia entre as massas, grelhados, saladas e frutos do mar, foram mantidos alguns pratos do restaurante Brasa, como a Charque União (desfiada com cebola, servida com arroz, feijão verde e jerimum) e a Salada União. Mas também foram acrescentados os já consagrados pratos do Natrielli como o Filé de Tilápia Recife Sabor (grelhada, coberta com shitak alcaparras, tomate pelado, champignon, servido com espaguete ao fumê de peixe e creme de leite), Peixe ao molho de camarão e destacando o Filé à Parmegiana Família servido com espaguete ao sugo e batata frita, entre outros. 
A novidade fica por conta de dois pratos exclusivos dessa unidade, o Bacalhau do Chef e o Bacalhau Natrielli (lombo de bacalhau marinado no azeite, grelhado na brasa, coberto com cebola e alho salteado, servido com batatas e brócolis cozido, azeitonas, ovos e arroz branco). 
Serviço: 
Restaurante Natrielli
Local: Rua da União, 557, Santo Amaro, Recife-PE;
Fone: (81) 3221-1888;
Funcionamento: Todos os dias das 11h até o último cliente.