sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Campanha de Aniversário Ferreira Costa

A Ampla Comunicação assina a Campanha para comemorar o Aniversário do Home Center Ferreira Costa, fundado em 1884 na cidade de Garanhuns-PE, num pequeno armazém de secos e molhados pelo imigrante português João Ferreira da Costa. Hoje, a empresa atua no mercado do Nordeste com unidades em Garanhuns, Recife e Salvador, fazendo parte de um seleto grupo de empresas que consegue chegar aos 129 anos de existência, conduzida pela mesma família, e ainda em processo de franca expansão. 
Veiculada nos Estados de Pernambuco e Bahia, a campanha Leve tudo de Aniversário Ferreira Costa, abrange todos os setores da loja e as condições de pagamento são em até em até 10 vezes sem entrada e sem juros, em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 50,00. 
Para divulgar a campanha, a agência criou peças para área promocional, lonas para cancelas, tabloides destacando as principais ofertas, além do plano de mídia que integra comercial para TV, anúncios em jornais, rádios e mídias digitais e divulgação através de e-mail marketing.