quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gravatá realiza evento voltado para família

Com o objetivo de aproximar os agricultores e seus familiares do sindicato, o SINTRAF Gravatá (Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Gravatá) realiza nesta sexta-feira (30) das 8h às 13h um evento que busca promover a interação entre a família agrícola e as ações sindicais.
O evento, que contará com a presença de personalidades como prefeitos, advogados, procuradores e delegados será aberto ao público e acontece na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) que fica na Rua Quintino Bocaiúva, s/n, Gravatá - PE.
Durante o encontro, será realizado um café da manhã para os participantes em geral e atividades voltadas para a família. Em seguida, será montada uma mesa de debates com o objetivo de discutir o cenário atual dos agricultores pernambucanos, a reforma agrária e a agricultura sustentável. Na ocasião serão apresentados dados atualizados sobre a atuação do sindicato e a apresentação dos propósitos de luta. Além disso, serão realizados sorteios de brindes e apresentação de trabalhos relacionados à luta pelos direitos dos agricultores.
O SINTRAF é uma organização civil de representação sindical que atua em Gravatá há 7 anos abrangendo 15 municípios da região. O sindicato tem como finalidade a representação da classe sindical dos agricultores familiar e atua na luta pela terra, defendendo a reforma agrária, os interesses da classe e promovendo a defesa das condições de vida e de trabalho dos agricultores.

SERVIÇO
O quê: SINTRAF realiza evento voltado para família
Quando: Sexta-feira (30/08)
Onde: AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) - Rua Quintino Bocaiúva, s/n, Gravatá – PE
Horário: 8h às 13h

Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Gravatá