quarta-feira, 3 de julho de 2013

Obras da Compesa no Janga


Danos em tubulações do sistema de galeria de águas pluviais, localizadas na Avenida Cláudio José Gueiros Leite, no Janga, Paulista, onde a Compesa está  executando uma obra de esgotamento sanitário, provocaram a alteração do cronograma de ação da companhia. A implantação de 137 metros de rede coletora deveria ter sido finalizada no último dia 30 de junho, mas em virtude da necessidade de reparos no sistema pluvial, um novo prazo foi estimado para conclusão: dia 30 de julho.
No trecho, foi necessária a substituição de 30 metros de tubos de 600 mm da rede de galerias, que estavam danificados e poderiam comprometer o pleno funcionamento do sistema de esgoto da área. Além disso, as chuvas intensas vêm dificultando o andamento da obra. Para agilizar os trabalhos, a Compesa disponibilizou duas equipes, que estão atuando de segunda a sexta-feira nos turnos da manhã e da tarde e aos sábados pela manhã.
Nesta quarta e quinta-feira as equipes trabalham nas imediações da Farmácia Pague Menos e concluem hoje a implantação de 64 metros, restando 73 metros de tubulação para assentar. Para executar o serviço, a faixa direita da via, sentido cidade-subúrbio, está interditada.
A intervenção teve início no dia 10 de junho na entrada da Avenida Cláudio José Gueiros Leite (sentido Pau Amarelo) e segue até o cruzamento com a Rua Monteirópolis, com previsão para conclusão em 30 de julho.
Imprensa Compesa