segunda-feira, 17 de junho de 2013

Compesa interdita trecho de avenida no Janga

Em continuidade às obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário de Pau Amarelo, em Paulista, a Compesa está trabalhando hoje (17) na Avenida José Cláudio Gueiros Leite, em um trecho de 12 metros, nas imediações do Shopping Norte, sentido Pau Amarelo. 
As intervenções foram iniciadas na segunda-feira passada (10) no início da avenida e irão prosseguir até o próximo dia 30 para completar  o assentamento de  64 metros de tubulações da rede coletora de esgoto, chegando até a Rua Monteirópolis. Durante esse período, cada trecho da obra seguirá interditado. Para executar os serviços, as equipes estão trabalhando de segunda a sexta nos três turnos (manhã, tarde e noite) e aos sábados até o meio-dia.
A Compesa iniciou em julho de 2012 a complementação das obras do sistema de esgotamento sanitário de Pau Amarelo, estendendo os serviços de saneamento para o bairro do Janga e beneficiando uma população de 22 mil pessoas. A previsão é que as obras estejam concluídas até dezembro deste ano. O investimento é de R$ 6,5 milhões.
Serão assentados 15 quilômetros de rede coletora, ramal de calçada e emissário, além da construção de duas estações elevatórias (sistema de bombeamento), que irão direcionar os esgotos coletados para a Estação de Tratamento de Esgoto do Janga.
Imprensa Compesa