terça-feira, 28 de maio de 2013

Itep reabre inscrições para seleção de 41 alunos do CT Moda‏

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco, por meio da Unidade de Educação Profissional e Tecnológica (UEPT), reabriu as inscrições para a seleção de alunos para vagas remanescentes dos cursos técnicos em Química e em Modelagem do Vestuário, oferecidos no Centro Tecnológico da Moda (CT Moda), em Caruaru. São 14 vagas para o curso de Modelagem do Vestuário e 27 vagas no curso de Química.  
As inscrições devem ser feitas, de forma presencial, na sede do CT (Rua Dalto Santos, 319, Bairro São Francisco, Caruaru), até o dia 11 de junho, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição neste processo seletivo. O edital do processo seletivo e sua errata estão disponíveis no site do Itep – www.itep.br. 
O candidato deve ser aluno regularmente matriculado na 3ª série do Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio; e ter participado do processo de seleção de 2012 e seu nome constar da lista de desclassificados por nota. 
A seleção consistirá na realização de prova objetiva (tradicional), no dia 13 de junho, das 9h às 12h, na sede do CT, abrangendo conteúdos das disciplinas de Português, Matemática e Redação, ambas em única fase. O resultado será divulgado no dia 17 de junho. As matrículas ocorrerão no dia 18 de junho e a matrícula dos remanejados no dia 19.
Instituto de Tecnologia de Pernambuco