quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Muito forró no Manhattan com Petrúcio Amorim


O cantor Petrúcio Amorim, pra comemorar seu aniversário neste mês de janeiro, recebe grandes nomes da música nordestina, em três dias de shows, nesta quinta (24), sexta (25) e sábado (26), a partir das 21h, no Manhattan Café Theatro. Como de costume, a abertura da casa fica a cargo do tradicional show dos Garçons Cantores.
Para o primeiro dia (24), Petrúcio se apresenta com o sanfoneiro e cantor Cezzinha. No segundo dia (25), o artista divide o palco com seu filho, Pecinho Amorim e o mestre Santanna e no último dia de show, se apresenta ao lado de Maciel Melo.
  O show será bem intimista “Com poesia e música, interagindo com o público”, revela Petrúcio. O repertório não será pré-estabelecido, pois o público sempre pede que os artistas toquem determinadas músicas. Mas, hits como “Caboclo Sonhador”, “Tareco e Mariola”, “Meu cenário”, “Anjo Querubim”, “Filho do Dono”, “Confidências” e “Tampa de Pedra” são alguns dos tantos sucessos que não podem deixar de faltar, revela Petrúcio.
Petrúcio levará para o palco da casa, instrumentos, como a sanfona, baixolão (violão com som de baixo) e percussão. Os convidados também levarão seus instrumentos.
O couvert individual custa, para cada dia, R$ 80 (quinta, 24, sexta, 25 e sábado, 26). Mais informações pelo fone 3325 - 3372. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041.