terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dudu Nobre no Manhattan


“Só quero voltar a Sonhar”, nome da nova música do cantor e sambista Dudu Nobre, será apresentada pela primeira vez, em dois dias de shows inéditos e inesquecíveis, nesta quinta (17) e sexta (18), a partir das 21h, no Manhattan Café Theatro. Como de costume, a abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.
A expectativa para o show é imensa. “A expectativa é sempre a melhor possível. Minha última apresentação na casa foi em agosto do ano passado e estou retornando agora. É uma imensa alegria sempre voltar ao Recife, principalmente ao palco do Manhattan”, afirma Dudu.Ele revela que clássicos como “Tempo de Dom-Dom”, “Goiabada Cascão” e “A Grande Família” são os mais pedidos pelo público.
Dudu, em 11 anos de carreira, gravou oito discos e dois DVDs. O cantor teve o primeiro contato com instrumentos musicais ainda na infância, como o cavaquinho, peça que se tornou a “companheira” de todas as horas. Ele é afilhado de samba do mestre Zeca Pagodinho e primo do cantor Seu Jorge.
O ingresso custa R$ 80, (quinta, 17) e R$ 100, (sexta, 18), primeiro lote. Mais informações pelo fone 3325 - 3372. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041.