quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Compesa oferece atendimento personalizado para síndicos e condomínios


Se administrar um condomínio não é uma tarefa fácil, o que dizer de dezenas ou até centenas deles? Para facilitar a vida dos administradores profissionais e também dos síndicos que gerenciam um único prédio, a Compesa oferece um serviço especializado para os condomínios na loja de atendimento da rua da Aurora, na Boa Vista. Esse serviço foi criado a pedido do Sindicato da Habitação de Pernambuco (Secovi-PE).

O atendimento funciona das 8h às 17h30 com horário marcado. “Vir aqui é rápido e eficaz, durante uma tarde resolvo todos os problemas com um único atendente. Imagina o tempo que ia levar se eu tivesse que ir falar com uma pessoa para cada caso”, afirmou a administradora Carla Lira, que trabalha em uma empresa que gerencia 230 condomínios.

De acordo com a gerente de Relacionamento com o Cliente da Compesa, Fabiana Nascimento, a maioria dos clientes é composta por administradoras, imobiliárias e construtoras. “Esses profissionais exigem um atendimento ágil e direcionado, já que as normas para contratos de água e esgoto condominiais têm especificidades diferentes das do consumidor individualizado”, explicou. As facilidades voltadas para os clientes de condomínios também têm a finalidade de fidelizar o cliente, garantindo uma redução na inadimplência e mais satisfação com o serviço prestado pela companhia.
Quem explica essas vantagens é o também administrador Marcondes Bernardo de Melo, que trabalha em uma empresa que administra 92 condomínios, a maioria deles no bairro de Boa Viagem. “Todos têm de ser acompanhados com alguma regularidade. Alguns clientes só possuem contrato de água, outros só de esgoto, então é importante contar com o conhecimento especializado dos atendentes”, destacou. Dentre as modalidades que a Compesa oferece para os clientes condominiais estão o contrato de demanda, que permite a cobrança de água com um valor fixo para cada apartamento e descontos progressivos, e o contrato exclusivo de esgoto, para os edifícios que usam poço artesiano.

SERVIÇO
O atendimento pode ser agendado pelo telefone 3412.9552, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. A loja de atendimento fica na rua da Aurora, 777, Boa Vista.
 Imprensa Compesa