segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

I Seminário sobre Políticas Públicas para as Mulheres Rurais‏


A Secretaria Estadual da Mulher promove nos próximos dois dias, 11 e 12, o 1º Seminário Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres Rurais de Pernambuco. O evento será realizado no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem e reunirá trabalhadoras rurais de diversos municípios de todo o Estado para discutir políticas públicas. Dentro da programação do evento serão realizadas mesas-redondas e trabalhos em grupo.

A Secretária da Mulher, Cristina Buarque, participará da primeira mesa redonda do dia, sobre Políticas Públicas de Gênero e Desenvolvimento Rural, que será realizada a partir da 10h30. Essa atividade contará com a presença do Secretário Executivo de Agricultura Familiar, Aldo Santos, entre outros.

A partir das 14 horas, será realizada uma mesa redonda sobre programas e Projetos de Desenvolvimento Rural Sustentável, com a presença de representantes do Prorural e do Banco do Nordeste do Brasil. Em seguida serão iniciados os trabalhos em grupo. 

A ação também vai avaliar o processo de fortalecimento da Comissão Permanente de Mulheres Rurais de Pernambuco – CPMR/PE e mobilizar parcerias para a efetiva implementação do I Plano de Políticas Públicas para as Mulheres Rurais de Pernambuco – I PPPMR/PE.


 SERVIÇO 

1º SEMINÁRIO ESTADUAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES RURAIS

ONDE - HOTEL JANGADEIRO - EM BOA VIAGEM 
DATA - 11 E 12 DE DEZEMBRO
A PARTIR 9 HORAS 

Secretaria da Mulher de Pernambuco