No próximo domingo, 11, durante a partida entre o Clube Náutico Capibaribe e o Clube de Regatas Flamengo, no Estádio do Aflitos, a Secretaria da Mulher vai promover ações da campanha “Violência Contra a Mulher é Jogo Sujo”. O jogo faz parte da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores vão entrar em campo com a camisa da campanha, como forma de alertar a população para a violência de gênero e incentivar a denúncia do crime. Antes do início do jogo, os atletas jogarão as camisas para a torcida. também haverá distribuição de panfletos e adesivos com o público participante.
A campanha foi lançada pela SecMulher no dia 16 de junho de 2011, durante amistoso entre a Seleção Feminina Brasileira de Futebol e a Seleção Pernambucana.
SERVIÇO
O QUE - Campanha Violência Contra a Mulher é Jogo Sujo
PARTIDA DE FUTEBOL PELO CAMPEONATO BRASILEIRO - PRIMEIRA DIVISÃO
QUANDO - Domingo - dia 09. 11
HORAS - 16 horas
com entrega de material educativo
OBJETIVO - sensibilizar o público para o enfrentamento da violência contra a mulher.
Secretaria da Mulher de Pernambuco