Já na Rua Santa Edwirges, na Ilha do Retiro, onde também foi consertada uma tubulação, o trecho da via que foi interditado para o reparo também será liberado na próxima segunda-feira (19). Assim como na Estrada dos Remédios, está sendo construída na Santa Edwirges uma caixa para proteger uma válvula. A pavimentação do trecho ficará a cargo da Compesa.
OLINDA - A Compesa concluiu hoje (13), antes do prazo previsto, que era dia 25, a obra para conserto de uma tubulação de esgoto que estava avariada na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti. A antecipação foi possível porque foi feita uma força tarefa para agilizar as intervenções, que estavam causando reflexo no trânsito.
As duas faixas da Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, que estavam interditadas para a obra, foram liberadas. Resta apenas um trecho de 3 metros, que está isolado para viabilizar os serviços de reposição do asfalto, que estará pronto até amanha (14).
A obra foi motivada pelas constantes queixas dos moradores da Rua Belo Horizonte e adjacências sobre extravasamentos de esgoto. Após um serviço de manutenção de rotina foi descoberto o trecho da tubulação quebrada. A solução definitiva era a troca dos tubos, o que foi feito em caráter de urgência.
Imprensa Compesa