terça-feira, 20 de novembro de 2012

Compesa realiza manutenção de poços


A Compesa está realizando desde a última sexta-feira (16) manutenções preventivas em oito poços distribuídos por Olinda, Paulista, Igarassu, Itamaracá e Recife. A equipe está fazendo vistorias elétricas e hidráulicas para prevenir problemas nos motores, bombas, bem como evitar vazamentos de água.

Já foram executadas manutenções nos poços localizados na 1ª etapa de Rio Doce, Olinda; Baixa Verde, Itamaracá; e Alto da Bondade, também em Olinda. Hoje (20), o serviço será no poço que abastece Vila da Conceição, em Paulista. A vila e as localidades ao redor ficarão sem água durante a intervenção.

Amanhã (21), o poço do bairro do Janga, também em Paulista, passará por manutenção e a população da área terá a distribuição de água suspensa somente no período de execução do serviço. Na sexta-feira (23), a manutenção será realizada no poço de Cruz de Rebouças, em Igarassu, onde os moradores ficarão desabastecidos para o trabalho da Compesa.

No dia 27, o poço do Largo Dom Luiz, em Casa Amarela, também receberá melhorias com o objetivo de garantir o abastecimento durante a Festa do Morro da Conceição. Nessa área apenas a população que reside na parte mais alta ficará sem água no período em que a Compesa estará executando a manutenção.

Por último, a Compesa também irá realizar serviços de manutenção no poço do bairro de Pau Amarelo, em Paulista. Nesta localidade não haverá falta de água, já que outros poços reforçam o abastecimento da área.

Os serviços são realizados em um prazo de 16 horas. O abastecimento de água é restabelecido logo após as manutenções.

Imprensa Compesa