“Gosto de tudo um pouco. Me formei em piano erudito e gosto dos mais variados tipos de música, como Chico Buarque, Revelação, Diogo Nogueira, dentre outros”. Essas são as palavras do cantor Rodrigo Vellozo, que se apresenta no Manhattan Café Theatro, ao lado do seu pai, o cantor Benito di Paula, um dos grandes nomes da canção nacional dos anos 70, nesta quinta (18), sexta (19) e sábado (20), a partir das 21h. O show será baseado no novo CD de Rodrigo, intitulado “Como é bonito Benito”, uma homenagem do filho aos 40 anos de carreira do pai. Os dois apresentam-se juntos, no mesmo palco. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.
O repertório do show será com os principais sucessos da carreira de Benito. Dentre as músicas estão “Mulher brasileira”, “Charlie brown , “Fui sambando , fui chegando”, “Retalhos de cetim”. Durante o show, Rodrigo talvez cante uma de suas composições, inseridas no seu primeiro CD. O segundo CD está sendo produzido pela gravadora Radar Record.
Benito Di Paula é um dos grandes nomes da canção nacional dos anos 70. Seu estilo musical é conhecido como "samba jóia", ao combinar o samba tradicional com piano e arranjos românticos e jazzisticos. Seu primeiro disco "Benito Di Paula" de 1971, foi censurado por trazer a música "Apesar de Você" de Chico Buarque. Di Paula tem mais de 35 discos gravados, tendo parte importante de sua obra relançada em CD, devido ao sucesso de suas músicas.
O primeiro CD de Rodrigo, intitulado como “Samba de Câmara”, foi lançado pela gravadora Atração, no ano de 2009. O CD, em uma das músicas contou com o dueto de Benito di Paula e a cantora Aldonira Barbosa. O couvert individual artístico custa R$ 80 para a quinta (18) e R$ 100 para a sexta (19) e sábado (20), primeiro lote. As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. Mais informações pelo fone 3325 – 3372.