quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Duas mulheres são presas com cerca de 20kg de maconha pelo Denarc‏

Cerca de 20kg de maconha foram apreendidos com duas mulheres nesta terça-feira (25), por agentes do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil. Jéssica Regina Caminha Torres, 21 anos e Martha Verônica Alves Batista, de 29, foram abordadas quando negociavam parte do entorpecente apreendido no Terminal Integrado de Passageiros, na PE-15, em Olinda. Há 10 dias, o esquema de distribuição de droga, comandado por Martha, era investigado pelo Denarc. 

Através de informações, a polícia conseguiu chegar ao local onde as duas suspeitas haviam marcado para se encontrar. Jéssica havia encomendado um tablete com aproximadamente 1kg de maconha. A delegada Maria Elizabeth Patriota, explicou Martha assumiu o lugar do esposo no fornecimento de drogas na região metropolitana norte do Recife. O traficante, que não teve no nome revelado para não atrapalhar as investigações, está preso no Cotel.

Após as duas serem presas, os investigadores seguiram para uma casa alugada por Martha, em Paratibe, Paulista, onde ela guardava a droga. No local foram encontrados mais 18,4 kg de maconha e uma balança de precisão. As mulheres foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico. Elas seguiram para a Colônia Penal Feminina do Recife. 

Polícia Civil de Pernambuco