segunda-feira, 30 de julho de 2012

Promoção da Murillo Joias para o dia dos pais


Os filhos, muitas vezes, se sentem perdidos na hora de presentear os pais. Na busca de praticidade somada à falta de tempo, eles acabam sendo óbvios nas escolhas que fazem e, para desespero dos pais, os presentes vão se repetindo no decorrer dos anos. O mercado de joias para homens tem aumentado significativamente e cada vez mais empresas têm investido nesse público. Pensando nisso, a Murillo Joias tem sugestões de diversos modelos de pulseiras.

Na joalheria, que tem duas unidades no Recife, uma no Espinheiro Shopping e outra no Shopping Tacaruna, também estarão à disposição carteiras, chaveiros e portacartões, tudo em couro, para agradar aos pais mais tradicionais.  Já para os pais mais modernos, a joalheria investiu num mix de relógios que vai além das tradicionais marcas internacionais já vendidas. As prateleiras marca estão com uma grande variedade de relógios Guess, Armani, Jeep, Police, Storm e 25 modelos exclusivos da americana Fossil.

Atendendo a diferentes perfis e sempre preocupada com o cliente, a Murillo Joias se pauta pelas datas comemorativas e contata os clientes com antecedência para apresentar as novidades da loja.

Twitter - Aproveitando a popularidade das redes sociais, a Murillo Joias lançou uma promoção para o Dia dos Pais, que busca uma alternativa diferente na hora de presenteá-los. Para concorrer a um relógio, basta seguir o perfil da empresa no Twitter e retuitar a frase: meu pai vai ganhar um relógio da @murilojoias. O sorteio será no dia 10 de agosto.