sexta-feira, 27 de julho de 2012

Igreja Presbiteriana de Candeias em campanha de Solidariedade para o Sertão

Como alguns devem saber, a seca que assola nossos amigos sertanejos está entre uma das maiores já vistas em 40 anos. E diferentemente daqui, da capital, lá eles sobrevivem com o que plantam. 

Para aliviar um pouco o sofrimento de homens, mulheres e crianças do sertão pernambucano, que a Igreja Prebisteriana de Candeias (Jaboatão dos Guararapes) - site: http://www.planob.org/ - junto com O Novo Jeito (que já doou milhares de cadeiras de rodas)  bastante conhecido no twitter - twitter.com/onovojeito - Estão arrecadando alimentos para nossos irmãos.

A meta desse evento que eu estou organizando é conseguir arrecadar somente 100 kilos de alimentos não perecíveis até esse sábado, dia 28 de julho, durante a tarde.Pois a noite os alimentos serão entregues para os organizadores. E sim, somente isso. Não pedimos dinheiro, apenas alimento.  Se cada um ajudar com um (1) quilo e mobilizarmos 100 pessoas, conseguimos atingir essa meta.

Ela não é impossível, acreditem. Basta a ajuda e participação de todos.

PONTOS DE ARRECADAÇAO:

PONTO 1) IMEPE

RUA TOME GIBSON, PINA.

FICA NO AEROCLUBE


Ou pode me passar o seu endereço e telefone por MENSAGEM no meu perfil que vou buscar o alimento em um horário agendado por você. Eu me prontifico a buscar as doações sem custos para você.

Pode passar o endereço e telefone por mensagem no perfil https://www.facebook.com/iasmym.oliveira que também se prontifica a buscar as doações sem custo pra você. Quem quiser entregar na Igreja, também pode! No site tem o endereço dela certinho!