segunda-feira, 25 de junho de 2012

Precioso Mascate abre o mês de julho do Paço Alfândega


Acontece no próximo domingo (1º), na Praça Central do Paço Alfândega, a exposição de objetos antigos Precioso Mascate. A Feira de Antiguidades já faz parte do calendário mensal de eventos do Paço Alfândega e desta vez se firma como mais uma opção de lazer para quem já está pensando nos passeios das férias do meio do ano. A feira acontece na Praça Central do Centro de Compras do Recife Antigodas 12h às 21h e é uma oportunidade para garimpar antiguidades.

A Precioso Mascate é famosa por atrair não só colecionadores e amantes das artes, mas também aqueles que apreciam o passado e a história em forma de peças e objetos antigos. Em todas as edições, são expostas mais de 500 peças de séculos passados provenientes de diversos lugares do mundo, entre elas lustres, quadros, louças e pratarias.  

A Feira de Antiguidades traz objetos de renomados expositores, a exemplo de Thereza Brennand, Marilene Moreira, Liliana Figueiredo, Lorena di Carli, Rose Spinelli, Fernando Vila Chan, Carlos Benevides, Fernando Cascão, Rosana Lemos e Evelin Carvalho, Vera Costa e Rosa Spinelli. O acesso à Feira de Antiguidades Precioso Mascate é gratuito.

Para saber mais sobre as atividades e a programação do Paço Alfândega acesse o site www.pacoalfandega.com.br

SERVIÇO:
Precioso Mascate
Local: Paço Alfândega, Rua da Alfândega, 35, Bairro do Recife
Praça Central
Domingo, dia 1º de julho, das 12h às 21h
Entrada franca