quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mariage lança enxoval para as férias


Em julho, mês das férias escolares, boa parte das famílias se muda para a casa de campo ou de praia. Para a temporada de descanso ser agradável, o local deve receber o mesmo tratamento da residência oficial, com peças selecionadas com o mesmo carinho do dia a dia. A Mariage, loja especializada no assunto, está com peças exclusivas para o período. Com preços acessíveis, a marca pernambucana selecionou produtos básicos, com cores e estampas especiais.

Rafael Moura, à frente da Mariage, enfatiza que as peças são básicas, mas com a qualidade de sempre. A loja, que fica em Boa Viagem, também oferece consultoria em enxovais. Com o serviço, a marca trabalha com os detalhes e a necessidade cada cliente. Para o mês de férias, não podia ser diferente. Além das peças básicas, o cliente pode encomendar de acordo com a necessidade.

Dia dos Pais – A loja já está produzindo a coleção do Dia dos Pais, que é comemorado no segundo domingo de agosto. Almofadas, roupões, jogos de cama e banho são algumas das peças da nova coleção. Além disso, todos os produtos podem ser personalizados. Para mais informações sobre os novos produtos, acesse o site www.mariagerecife.com.br.