quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jair Pedro é o candidato do PSTU à Prefeitura do Recife


O Diretório do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado de Recife realiza nesta quarta-feira27 de junho, a Convenção Municipal. Na ocasião, serão referendados os candidatos que irão concorrer as Eleições 2012 na capital pernambucana. O nome para concorrer à prefeitura pelo partido é o servidor estadual da saúde Jair Pedro.
De acordo com a direção do partido, na convenção serão apresentados candidatos e candidatas conhecidos pela participação ativa nas lutas sindicais, estudantis e populares. Durante a campanha, deverão mostrar propostas concretas para combater as injustiças sociais e construir um governo para os trabalhadores, rompendo com a dívida pública e o domínio das grandes empresas.
O evento acontece no centro de Recife em dois momentos. A cerimônia oficial, onde serão apresentados e referendados os candidatos, acontece às 19h, na sede do Movimento dos Trabalhadores Cristãos (MTC), localizado na Rua Gervásio Pires, nº 404, no bairro da Boa Vista.
Após a solenidade, a militância, apoiadores e convidados poderão participar de um Coquetel Nordestino, com um cardápio junino. A atividade festiva será realizada a partir das 21h, na sede o PSTU em Recife, que fica na Rua do Príncipe, nº 106, também no bairro da Boa Vista, em frente ao Hospital Militar.