quarta-feira, 16 de maio de 2012

Comediante pernambucano Rodrigo Marques e os Insanos no Manhattan

Os Insanos juntamente com o comediante pernambucano Rodrigo Marques sobem ao palco do Manhattan Café Theatro nesta terça (22), a partir das 20h. Rodrigo é um dos integrantes dos “Os ideais da Comédia” e já dividiu o palco com grandes humoristas como Fábio Porchat, Oscar Filho, Danilo Gentili, entre outros. 


Marques iniciou a carreira em 2007 fazendo open mic (apresentações que revelam novos talentos) com Murilo Gun e depois de uma temporada fora do Brasil, foi convidado para fazer apresentações no Tripé da Comédia, onde foi se destacando e logo convidado para ingressar no grupo Os Ideais da comédia onde ainda é integrante. 


Rodrigo já fez apresentações em vários lugares, pelo Recife, teatros, livrarias. Faculdades, bares, sempre com textos atualizados descontraídos, com assuntos diversos como Baladas, internet, musicas e claro suas observações pertinentes do cotidiano de um jovem Recifense.

O grupo promete uma noite descontraída, além, é claro, de muitas gargalhadas. O ingresso custa R$70 e no site Peixe Urbano, o ingresso esta custando R$35. Informações através do telefone 3325-3372.