terça-feira, 24 de abril de 2012

Filho do cantor sertanejo Leonardo melhora, mas seu estado ainda é grave

Apesar da melhora constatada em exames realizados ontem, Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, permanece em estado grave, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira.



O rapaz teve melhora no edema pulmonar, mas precisará passará por 8 horas de hemodiálise devido à piora de suas funções renais, de acordo com o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia). Ontem, ele teve uma parada cardíaca de seis minutos, mas os médicos conseguiram reanimá-lo.

No fim de semana, o hospital já havia informado também que Pedro está com pneumonia, o que é comum de acontecer em pacientes que ficam entubados. Ele passou por uma cirurgia, na sexta, logo após o acidente de carro em que se envolveu.

Pedro, que é membro da dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.


Folha SP


O cantor Leonardo pede orações para o filho: