quarta-feira, 25 de abril de 2012

Espaço dos Noivos Ferreira Costa fala sobre Arquitetura

No próximo sábado dia 28, o Espaço dos Noivos Ferreira Costa estará oferecendo aos futuros casais a oportunidade de conhecer as tendências de decoração para 2012. As palestras serão oferecidas nas lojas das cidades de Recife e Garanhuns. 


No Home Center de Garanhuns o Palestrante Rony abordará a Influência das cores na decoração. A loja de Recife contará com a presença do Arquiteto André Dantas, que tratará de temas como tendências mobiliárias, de cores, revestimentos e iluminação, o arquiteto também abordará sobre o chamado High-Low (alto e baixo) estilo que mistura objetos luxuosos com itens baratos, criando um contraste original, além de aspectos sustentáveis. 
Sobre o Espaço dos Noivos 
É um serviço que o Home Center Ferreira Costa estará realizando todos os meses com uma nova programação, em que os noivos terão consultorias com Personal Style, Chefs de Cozinha, Arquitetos, entre outros profissionais que estarão preparando os casais para esta nova fase da vida. No lançamento, no mês de março o Espaço dos Noivos contou com a presença do Chef César Santos.
Serviço: 
Espaço dos Noivos Ferreira Costa


Data: dia 28 de abril – sábado; Em Recife das 9 às 12h – Em Garanhuns a partir das 14h;


Local: Home Center Ferreira Costa, em Recife na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2967, Imbiribeira, Fone: (81) 3338-8333; Em Garanhuns na Av. Santo Antônio, 515, Centro, 
Fone: (87) 3762.8000. 
OBS! Inscrições para os cursos são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Vagas limitadas.