segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROCON-PE inaugura unidade do órgão na FAPE

O PROCON Pernambuco inaugura nesta quarta-feira (30/11), a 38ª sede do órgão no Estado. Trata-se do PROCON-FAPE, unidade conveniada com a Faculdade Pernambucana. A sede é mais uma opção de atendimento para quem mora na Zona Sul do Recife, que já conta com a unidade PROCON-Universo no Bairro da Imbiribeira.

O convênio com instituições de ensino é uma iniciativa pioneira do PROCON-PE e tem o objetivo de ampliar o atendimento do órgão no Estado e possibilitar aos estudantes do curso de direito das faculdades a prática de estágio dentro da área do Direito do Consumidor.

A solenidade de inauguração do PROCON-FAPE será realizada às 17h, na sede do PROCON-FAPE, que fica localizada na Rua José da Silva Lucena, s/n Boa Viagem, Recife/PE (no prédio do Colégio Atual).

UNIDADES – Com a nova unidade, o PROCON-PE chega a 38 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sistema Nacional de Informação e Defesa do Consumidor (Sindec), sistema vinculado ao Ministério da Justiça.

As unidades são: Sede Recife, Aeroporto, Expresso Cidadão Caxangá; Arcoverde, Araripina, Vitória de Santo Antão; Caruaru (duas unidades); Limoeiro; Santa Cruz do Capibaribe; Condado; Belém do São Francisco; Serra Talhada; Timbaúba (duas unidades); Barreiros; Igarassu; Paulista; Belo Jardim; Petrolina; Jaboatão; Cabo de Santo Agostinho; Garanhuns, PROCON-Universo, PROCON-Focca, Petrolândia, Ouricuri, Sertânia, PROCON-Facipe, PROCON-Goiana, PROCON-Facape, PROCON-Salgueiro, Chã Grande, Surubim, Abreu e Lima E PROCON-FAPE.

No site www.procon.pe.gov.br o consumidor encontrará todos os endereços das unidades do PROCON-PE no Estado.


SERVIÇO:

Inauguração do PROCON-FAPE
Quando: 30/11 – quarta-feira
Hora: 17h
Local: Rua José da Silva Lucena, s/n Boa Viagem-Recife/PE
Fone: (81) 3465-8822
Horário de Atendimento: de 8h às 12h

Imprensa Procon/PE